quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Estamos em terra firme

Amigos,

Estamos em terra firme. Acho até que rezamos demais pelos ventos favoráveis pois Papai do Céu nos abençoou com dias maravilhosos em altomar. O vento esteve sempre favoravel e com intensidade controlável. Mesmo no momento do vento mais forte na saida de Rio Grande, quando ondas chegavam a cobrir o barco e passar por cima da capota, a situação esteve sempre sob controle.

O comandante Rolf Tambke e toda sua tripulação agradecem aos que nos acompanharam nessa primeira fase da nossa aventura pela costa brasileira.

Obrigado pelo apoio e pelas orações.

Continuem acessando que outras estórias ainda serão aqui contadas.

6 comentários:

  1. Que bom que foi td bem. Parabéns pela coragem!
    Bom retorno!
    Vânia.

    ResponderExcluir
  2. Quando o Fantasia entrar no Lago Verde, eu quero estar nessa. E desde Santa Catarina.
    Bom demais!
    Voltem logo que eu quero saber de tudo!
    Beijos
    Lúcia de Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Quando o Fantasia entrar no Lago Verde, eu quero estar nessa. E desde Santa Catarina.
    Bom demais!
    Voltem logo que eu quero saber de tudo!
    Beijos
    Lúcia de Mendonça

    ResponderExcluir
  4. Que bom que concluiram o percurso programado sem nenhum atropelo. Parabens.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus e a Fantasia continuem em suas rotas!

    bjus

    Tássia Guarany

    ResponderExcluir
  6. Amigo

    Vamos marcar nosso encontro com os companheiros de Santarém q participaram

    carlos eduardo

    ResponderExcluir