quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Diario de Bordo

Agora posso começar a escrever o diário de bordo, pois ja estou (quase) embarcado. Por falta de condições mínimas de conforto não podemos ficar hospedados no Fantasia nem nos alojamentos do Iate Clube, então estamos todos num flat próximo.

Hoje foram içadas pela primeira vez as velas. Nenhum problema. Tudo perfeito. Amanhã (20/02) faremos a primeira navegação dentro da Lagoa dos Patos para testar.

Amanhã teremos fotos novas para publicar. Acompanhe e faça seu comentário.

3 comentários:

  1. Olá meus amigos santarenos! Aqui de Manaus estou acompanhando voces nesse viagem, e desejo muito sucesso nessa empreitada pelo atlantico. Adorei a bermuda do Eduardo, não te chateia Eduardo, tenho uma igual. Abraços a todos do amigo José Joaquim Sarmento

    ResponderExcluir
  2. Olá meus amigos santarenos! É com muito orgulho que aqui de manaus, estou acompanhando a aventura de voces. Sucesso. José Joaquim Sarmento

    ResponderExcluir